terça-feira, 4 de agosto de 2015

Advogado petista quer instituir crime de peticídio

Luciano Henrique

O advogado e professor de direito petista Marcelo Uchoa [foto] ganha o troféu deste 3/8 – sim, agora o torneio precisa ser diário, caso contrário não damos conta de tantos desafios à lógica – de discurso mais desaforado e alucinado. Ao Brasil247 (site investigado na Lava Jato), ele propõe criar o “peticídio”.

Funciona assim: se você criticar o PT, o projeto bolivariano do partido ou até mesmo denunciar a corrupção na Petrobrás, os petistas dirão que você quer “exterminá-los” e daí te acusarão de “peticídio”. Você acha que eu estou tirando na sua cara, certo? Pois então veja o que Uchoa escreve:

Após a regulamentação do feminicídio, o andar da carruagem no país indica que logo terá que ser discutida a inclusão do petícidio, como novo tipo de homicídio qualificado no Código Penal Brasileiro. Este presumível extermínio de petistas por razões de ódio político tem sido motivado pela irresponsabilidade de uma mídia fascista, que há muito optou por abandonar ao segundo plano o compromisso com a verdade, para patrocinar ataques por cima de ataques ao governo e suas principais lideranças, apenas pela sede do poder, nem que para isso tenha que jogar na latrina o próprio país, suas conquistas econômicas, a boa imagem lograda internacionalmente, as históricas vitórias sociais obtidas na última década.

É claro que neste momento muitos dão risada de Uchoa. Porém, é só porque quebramos a hegemonia petista nas redes sociais que hoje estamos denunciando mais facilmente este tipo de insanidade. Há uns três ou quatro anos havia risco de uma proposta como essa até virar projeto de lei. Ou para que você acha que o Humaniza Redes foi criado? Foi exatamente para ressignificar toda crítica ao PT como “crime de ódio” e depois vencer na denunciação histérica.

Eles nunca dão um ponto sem nó em sua sanha totalitária. Mesmo nas tacadas mais delirantes, como essa de Uchoa. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 3-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-