quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cunha em alta. PT (mais ainda) em baixa.

Luciano Henrique

Durante o recesso do Congresso, a BLOSTA, auxiliada por uma série de políticos cujos parâmetros éticos são dignos de assustar o Satanás (para quem acredita), pregava que Eduardo Cunha [foto] devia ser afastado. Isto porque havia sido “delatado por Julio Camargo” e acusado de “lançar ameaças veladas” (sim, tão veladas que nem sequer foram descritas) pela suspeitíssima advogada Beatriz Catta Preta. O Padre Quevedo mandou avisar que as evidências contra Cunha, por enquanto, “no ecxisten”.

Com migalhas em mãos, eis que não apenas a BLOSTA defendia o afastamento de Cunha, como o mesmo chegou a ser pregado de forma patética e vergonhosa por Marina Silva, sempre uma socialista típica cujo duplo padrão a impede de fazer qualquer julgamento moral que não mereça ser enterrado pelo gato na areia. (Observem como funciona o sistema moral desta senhora: para ela, quatro delações citando Dilma não devem resultar em impeachment. Mas uma delação, sem provas, contra Cunha, deveria resultar em afastamento. É a tradicional ética dos psicopatas. É o clássico “certo é o que está a meu favor, e errado é o que está contra”, como bem ensinou Trotski. E tudo com aquela pose de santinha, de frágil, etc.)

E ainda havia a cereja do bolo: em sincronia, todos esses blogueiros usavam a famosa técnica do falso laudo da fragilidade do oponente. Aí bastava dizer: “ (x) está acabado” ou “ (x) está liquidado”, ou até “ (x) é um cadáver político”. Quem quer que lesse os textos da BLOSTA e tivesse um pouco de visualização criativa logo imaginaria o Galvão Bueno gritando ao fundo: “É tetra! É tetraaaa! Cunha acabou!”.

Para a BLOSTA, mais do que apenas denunciado, Cunha seria também afastado à força por Rodrigo Janot. E de novo acompanhávamos comemorações (fingidas, claro) decretando o fim do grande obstáculo ao projeto totalitário do PT. Na contramão das encenações de comemoração petistas, a realidade nos mostra que denúncia contra Cunha (se tiver)  vai estourar por aí só depois de agosto. É evidente que os blogs bancados com nosso dinheiro (verba estatal) mais uma vez blefaram.

E não precisamos de blogs bancados com verbas estatais (benefício dado apenas a petistas – e isso tem que acabar urgentemente) para apontar os fatos já na primeira semana de agosto: Dirceu preso, Michel Temer lançando discurso de desespero, PDT e PTB abandonando a base governista, Léo Pinheiro condenado a 16 anos de prisão (ou seja, sua situação se alivia só com delação premiada), Renato Duque fechando sua delação premiada e daí por diante. A coisa está feia para os petistas.

Será que podemos dizer que “o PT acabou”? Não. Ele está frágil e, aí sim, deve ser combatido ainda com mais força, pois vão apelar aos recursos (ainda) mais baixos, assim como à toda verba estatal para compra de opiniões midiáticas que puderem dispender, e, como sempre, aos diversos formadores de opinião. Por enquanto, tudo que o PT tem é engodo, blefe, encenação, teatro e afins. E, é claro, verba estatal destinada a blogs sujos e outras mídias aparelhadas sustentando esse show de delírios.

Que venha a CPI dos crimes cibernéticos. E já que Cunha está bem vivo, uma dica: vale a pena ter um time garimpando o show de mentiras, fraudes e jogos de difamação que popula sites como Conversa Afiada, Brasil247, Jornal GGN, Revista Fórum, Diário do Centro do Mundo e outras latrinas da mesma grei. O conteúdo para investigação dessa nova CPI é simplesmente ilimitado. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 6-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-