quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Faça a sua parte

Nelson Teixeira
Podemos ver pessoas que reclamam em todos os cantos do globo terrestre, dizendo que a vida está difícil, que o mundo está perdido, que o mal predomina.

De fato, o planeta Terra passa por momentos extremamente delicados, onde aqueles que trabalham pelo bem estão se entregando ao desânimo e à falta de esperança. Há muitos que já questionam a própria fé e a existência de Deus.

Não podemos permitir que esses sentimentos negativos dominem a atmosfera do planeta. Cada um de nós é responsável pelo momento difícil pelo qual todos passamos.

Se cada um de nós deixar o orgulho e o egoísmo, aprendendo a amar e a perdoar as ofensas, auxiliando, sendo solidários e fraternos com nossos irmãos de jornada, certamente que o panorama pesado e sombrio que estamos vivendo se transformará em luz.

Se todos fizerem a sua parte, ou seja, cultivando o amor, a paz e a alegria, tornaremos o planeta Terra num mundo melhor. Mas lembremo-nos de que essa tarefa cabe a cada um de nós. Somos todos responsáveis. Pensemos nisso! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 13-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-