domingo, 2 de agosto de 2015

FHC: a fórmula química venenosa para os aposentados

Valter Almeida

Sou um cidadão brasileiro com muito orgulho e mantenho preservada a minha dignidade de um trabalhador honesto que se aposentou, e por isso não consigo nutrir nenhum respeito por esse senhor que muitos o consideram um estadista e que foi um excelente presidente.

Como vivemos no regime democrático, se é que ainda podemos dizer que isso existe aqui no Brasil, tenho o dever de respeitar a opinião dos brasileiros que pensam dessa forma.

Não costumo julgar as pessoas nem tenho a pretensão de ser o dono da verdade, entretanto, não posso fugir das minhas convicções formadas através de fatos vividos por todos os brasileiros e principalmente pelos trabalhadores e aposentados.

Não consigo entender porque somos tão submissos a falsos estadistas e políticos que não abrem mão de nos massacrar.

Faz vinte anos que o então Presidente Fernando Henrique Cardoso, produziu a FHC: a fórmula química venenosa para os aposentados e que até hoje está sendo usada.
Título e Texto: Valter Almeida, 2-8-2015

Relacionados:

Um comentário:

  1. A perseguição aos aposentados começou justamente no seu governo quando ele criou o famigerado Fator Previdenciário que tirava quase 40% do salário do trabalhador da iniciativa privada quando se aposentava. Ninguém se iluda que com essa nova formula 85/95, que o Fator Previdenciário acabou, não ele continua valendo, se você tentar se aposentar e não se enquadrar dentro da formula 85/95, você simplesmente cai no famigerado Fator Previdenciário!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-