quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ó meu Deus do céu! O Instituto AERUS, que faz questão de apor à assinatura “(Em liqidação extrajudicial)”, inventa um cadastramento

COMUNICADO Nº 018/2015
Assunto: RECADASTRAMENTO 2015
Prezados (as) participantes aposentados (as) e pensionistas,
Foi enviado pelos correios, no dia 18/08/2015, para todos os participantes aposentados e pensionistas o comunicado número 017/2015, junto com o formulário de recadastramento.

O formulário que foi enviado a todos os assistidos deve ser preenchido, datado e assinado (COM FIRMA RECONHECIDA DA ASSINATURA!).

Fica dispensado do reconhecimento de firma da assinatura caso formulário seja entregue pessoalmente pelo assistido no Aerus. Será exigida a apresentação de um documento original de identificação com foto.

A melhor forma de enviar o seu recadastramento é através do sistema CARTA RESPOSTA! Observe que o verso do formulário de recadastramento é uma carta resposta, destaque, cole e basta entregá-la nos Correios. Não será necessário pagar o selo na postagem!

Entretanto caso queira entregar o seu formulário diretamente no Aerus, para sua maior comodidade, pedimos, por gentileza, dar preferência às datas abaixo de acordo com a letra inicial do seu nome:
()

Então, estou f… !
O que eu fiz, meu Deus! Eu só vim morar aqui, em Portugal, porque, muito felizmente, a família cuidou de tudo!

Aliás, mas… por que me justifico?... Acho que sei, embora só conheça Freud e Lacan de nome, os mesmos nomes de colegas das surprise-parties de Brazzaville.

2 comentários:

  1. Ou, não sei, para atenuar o ódio que grela em meu coração por um tal de Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Bem pessoal, o recadastramento é uma norma do INSS e dos fundos de pensões prevista em lei.
    No INSS quem recebe por assinatura digital com o dedo ou a palma da mão, o recadastramento é automático, os outros são obrigados a irem no banco fazerem-no.
    No AERUS poderia ser feito nos bancos para quem tem assinaturas digitais.
    Lembrando que uma das maiores falcatruas nas previdência é o recebimento indevido de pessoas com parentesco ou amizade de pensionistas falecidos.
    Embora incômoda a situação eu acho-a justa.
    bom dia

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-