terça-feira, 22 de setembro de 2015

Decepções da vida

Rose Mori
Muitas vezes somos acometidos pela raiva, pela mágoa e pela decepção sofridas. É natural que esses sentimentos tomem conta de nosso coração, porque somos humanos e como tal, estamos sujeitos a todo e qualquer tipo de sentimento.

O que não podemos permitir é que esses sentimentos negativos aliciem nossa alma e se instalem sem tempo determinado em nosso coração. É nesse momento que entra em ação a caridade que devemos praticar para com o próximo, não desejando o mesmo para quem nos feriu.

Se não conseguirmos pagar com o bem, devemos, pelo menos, não retribuir o mal para não incorrermos no mesmo erro de entrar numa sintonia de baixa vibração. Devemos procurar entender o porque dessa pessoa ter agido dessa forma conosco e não nos esquecermos de que a moeda tem dois lados e que, em algum momento, nós permitimos que isso acontecesse, pode acreditar!

O importante é não deixar que os sentimentos negativos permaneçam conosco por muito tempo, para o nosso próprio bem-estar físico, emocional e espiritual.
Título e Texto: Rose Mori, Gotas de Paz, 22-9-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-