sábado, 12 de setembro de 2015

Diante da Lei Rouanet, Aécio, Renan e Cunha podem responder adequadamente a figuras como Duvivier

Luciano Henrique


Ainda sobre a questão da jogada política de Gregorio Duvivier, o qual, em nome de suas verbinhas estatais, disse que substituir Dilma por Renan, Cunha e Aécio é “limpar o chão com bosta”, vale relembrar esta notícia do IG:

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o “Porta” foi autorizado pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) a captar R$ 7.574.983,59 milhões para a realização do longa-metragem “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício”.

No final do ano passado, os comediantes divulgaram um trailer do filme na internet. A promessa era que as gravações acontecessem neste ano. O projeto começou a ser discutido em 2013.

Resta uma única atitude digna, tanto aos excelentíssimos três congressistas, como aos demais republicanos: exigir a revogação desta Lei Rouanet, que só serve para comprar apoio de artistas em prol do governo.

É incrível que tantos congressistas republicanos ainda não tenham reparado que Lei Rouanet é financiamento governamental para assassinato de reputações em favor do PT, valendo-se de artistas desesperados por esse tipo de verba.

Em um momento de crise, seria um excelente corte de despesas.

Alias, os republicanos, em geral, ainda não perceberam o quanto ganhariam se a Lei Rouanet fosse revogada, ou, no máximo limitada a, por exemplo, R$ 50.000,00 por recebedor, e, ainda por cima, com distribuição unicamente baseada em critérios objetivos. Simplesmente, reduziriam o financiamento estatal de campanha política (em favor do PT), pelo qual os bolivarianos lutam tanto.

Em tempo: cada um dos três ainda pode meter um processo em cima de Duvivier.
Pergunta: quando será que vão acordar?
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 12-9-2015

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-