segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jovens da Zona Sul formam gangues em rede social e cercam ônibus na saída da Praia de Copacabana

Breno Boechat e Carolina Heringer


Uma enorme confusão assustou quem passava por Copacabana no fim da tarde deste domingo. Após mais um dia de calor e praia, com registros de roubos e furtos, jovens se juntaram para barrar e conter banhistas que deixavam o bairro. Em ônibus superlotados, pessoas tiveram que fugir pela janela para escapar da confusão. A cena foi registrada em vídeo pelo bancário Matheus Rodrigues, de 32 anos, que passava pelo local no momento do tumulto. Policiais foram chamados até a Rua Dias da Rocha, onde um coletivo foi parado por um grupo de jovens, e contiveram tentativas de linchamento no local.

A confusão seria uma reação combinada a uma série de assaltos registrados no bairro recentemente, principalmente nos dias de praia. Segundo o comando do 19º BPM (Copacabana), no fim da tarde, assaltantes tentaram cometer furtos a motoristas que estavam presos no engarragamento. Segundo a PM, agentes a pé conseguiram conter suspeitos e os levaram para as 12ª e 13ª DPs (Copacabana e Ipanema), onde ocorrências são registradas. Ainda não há informações sobre o número de presos ou feridos.




[]
Título e Texto: Breno Boechat e Carolina Heringer
Fotos: Marcelo Carnaval/Agência O Globo 
Continue vendo e lendo no jornal EXTRA, 20-9-2015

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-