sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Kim Kataguiri expõe os engodos perversos de Gregório Duvivier


Luciano Henrique
Quando digo que é preciso observar o Ministério da Cultura como um ponto a ser atingido por projetos de lei que impeçam o aparelhamento da cultura com verbas estatais, não o faço desprovido de motivos. A Lei Rouanet, por exemplo, recentemente agraciou o grupo Porta dos Fundos, do qual Gregório Duvivier faz parte, com o direito de captar R$ 7,5 milhões de reais. Isso ajuda a explicar a mudança de Duvivier, que no passado ainda não estava “humanizado” pelo PT, como pode ser visto em matéria do Reaçonaria.

Em 2009, Duvivier afirmara: “Saramago acha que o twitter é um retrocesso. Progresso mesmo é o que o Fidel tem feito em Cuba”. Em 2012, tweetou o seguinte a Cristovam Buarque: “Já votei no senhor e o defendi quando todos o consideravam um pateta. Agora quando defende o sistema de cotas perco a razão.”.

Recentemente, um vídeo onde o suposto comediante deu uma entrevista a uma emissora de Portugal na qual tentou macaquear a realidade e apelar para a mistificação mais absurda, viralizou pela Internet.

Estava faltando uma resposta à altura. Kim Kataguiri [foto] faz o serviço abaixo, acertando no rim:


Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 24-9-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-