terça-feira, 22 de setembro de 2015

Presidente da Câmara está com duas chaves: a ‘Chave do Céu’ e a ‘Chave do Inferno’ para dar aos moribundos aposentados

Almir Papalardo

Prezado Senador Renan Calheiros:

Os aposentados do RGPS estão plenamente cientes de que Vossa Excelência tem os maiores poderes para adiar ou manter a sessão plenária desta noite, quando serão analisados os vetos da presidente Dilma.

Assim, as esperanças desesperadas de todos os aposentados que ainda recebem suas aposentadorias um pouco acima do salário mínimo, estão com a atenção toda voltada para a sua atuação desta noite, quando poderão receber enfim, a tão esperada "Carta de Alforria", dependendo da sua sensatez e sensibilidade.

A pátria está em dificuldades, é verdade! Mas os aposentados também estão, não tendo culpa alguma da má gestão previdenciária, e sendo sufocados desde o ano de 1998, quando algum 'Professor Pardal", inventou atualizar as aposentadorias com dois percentuais diferentes!

Assim, não decepcione, senhor senador, estes desamparados velhinhos, que estão se despedindo da vida, sem obter um pouco de justiça, que os façam retornar a uma digna e justa cidadania. A cada novo reajuste, caem para a vala do salário mínimo, duzentos e cinquenta a trezentos mil aposentados, chegando o dia em que todos os aposentados do INSS-Setor Urbano, nivelar-se-ão ao valor do SM! Pronto, estará assim concluído o holocausto dos aposentados.

Senador Renan Calheiros, a sua firmeza nesta noite repetirá o heroico ato da Juíza Salete Maccaloz, quando salvou-nos de uma estocada no peito, estendendo-nos os mesmos 147% de aumento dado ao SM, quando queriam dar somente aos sempre perseguidos aposentados, somente 54% de reajuste.

Esperançosamente, 
Almir Papalardo e muitos milhões de aposentados, 22-9-2015  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-