quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Revelação de Bicudo

Valter Almeida
Não posso afirmar nem desmentir fatos que estão acontecendo aqui no Brasil. Mas como cidadão brasileiro tenho o direito de questionar, comentar e protestar as mazelas impostas em nossas vidas pela corrupção, incompetência, arrogância dos nossos governantes e da submissão covarde de parlamentares congressistas mercadores da dignidade e da honestidade em troca do poder.

Esta é a triste realidade que continua acontecendo e isso ficou evidenciado por ocasião da votação dos vetos da presidente.

A situação calamitosa que se encontra o Brasil tem sido pautada não apenas por uma sequência de acontecimentos de mais episódios de corrupção, desastre econômico, sucateamento da educação e da saúde, mas também pelas revelações vindas à baila como a do ministro Gilmar Mendes quando disse que o governo do PT (Partido dos Trabalhadores) tem o modelo “cleptocracia” e a do jurista Hélio Bicudo que afirmou que o ex-presidente Lula enriqueceu de forma ilícita.

Diante da gravidade dos fatos revelados, a minha opinião é que haja uma investigação séria que possa esclarecer à sociedade a verdade, porque não podemos mais suportar viver nessa lama podre de corrupção que envolve a nossa Pátria.
Título e Texto: Valter Almeida, 30-9-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-