segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Onde erramos?

Nelson Teixeira
Em vários momentos da vida quando algo não sai como o planejado nos perguntamos e questionamos a Deus onde erramos, em que momento não fizemos o certo e optamos pelo errado.

Nem sempre teremos respostas para esses questionamentos, mesmo porque Deus em sua infinita bondade e misericórdia nos fez livres para nossas escolhas e não cabe a ele a punição por nossos erros, mas sim a nós mesmos.

Chegará um tempo na vida que os questionamentos vão se tornar cada vez menores, porque vamos adquirir a experiência da caminhada e todo conhecimento sobre as Leis de Deus estará sendo praticada e absorvida integralmente por todos nós. Mas enquanto esse tempo não chega, cabe a nós o exercício do aprendizado e a busca pelo conhecimento de nós mesmos, visando sempre a melhora interior pois sem ela vamos continuar errando e questionando o porque e onde erramos.

Façamos sempre um balanço dos nossos atos e pensamentos e a partir daí poderemos começar a construir em nós uma forma de melhorar e melhorar cada vez mais, pois este é o caminho para a reforma interior. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 19-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-