sábado, 7 de novembro de 2015

A operação Lava Jato descrita pelos investigadores brasileiros


Um comentário:

  1. Vale a pena clicar em bit.ly/1Nielb6.
    E temos mais povo do Brasil:
    Esses petistas estão pretendendo acabar com a economia do país e dos Estados onde governam. Será qual o objetivo?
    Enfraquecer as instituições democráticas confirmadas pela Constituição Federal de 1988 (não da democracia que o PT quer implantar)? Acabar com as empresas privadas e seus sócios e proprietários? Enfraquecer a família, a religião, a economia privada, a imprensa? Obterem a hegemonia do Poder Político e também do Poder Econômico? Povo brasileiro medite um pouco sobre essa situação atual do país e, o que pretendem com a roubalheira implantada na Petrobrás, BNDES, Nuclebras, nas loterias da Caixa Federal, etc.etc. Tudo pra dizer que a corrupção não está no governo, pensando que toda população é trouxa, e sem discernimento?
    E os jovens brasileiros, sobretudo aqueles que contam com até 25 anos e que têm perspectivas de futuro, profissional e financeira igual a dos piores países do mundo, e equiparada a dos jovens de países africanos, e não reagem? Será moda e simpático ser esquerdista de extrema?
    Ainda, sabemos que os políticos ladrões, corruptos, corruptores, anti-patriotas, sem o menor interesse público estão se acertando com o dinheiro do nosso suor (excesso de impostos e roubo). PRECISAMOS REAGIR!!!!!!!!!! Nas redes sociais, na Internet, vamos tomar a praça em frente ao congresso nacional (quem puder) e tomar as ruas de todo o país.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-