sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Animais de estimação

Nelson Teixeira
Os animais de estimação são uma dádiva aos lares, pois são eles que nos dão o ensinamento do amor incondicional, do amor real e verdadeiro… temos muito a aprender com essas criaturas de Deus.

Perceba que quando estamos tristes o nosso animalzinho faz tudo para que nossa alegria volte ou através de uma lambida ou uma patada em nosso colo, quando não ficam pulando de lá pra cá para chamar a nossa atenção.

Os animais que escolhemos dividir o espaço em nossa família são parte integrante da nossa evolução, temos a responsabilidade por eles e pelo seu desenvolvimento.

Temos uma grande oportunidade de aprendizado com eles, procure olhar seu amigo de estimação de forma carinhosa e dê a ele o melhor do seu sentimento, perceba que ele receberá tudo com muito amor e fidelidade porque são criaturas desprovidas de sentimentos menores, não são como nós que ainda carregamos em nosso coração sentimentos tão pequenos que nunca nos levaram a lugar algum, somente a solidão e a tristeza.

Anime-se em brincar com seu animalzinho e verá o quanto vai distrair seus pensamentos e o quanto pode receber de volta sem qualquer cobrança. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 6-11-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-