quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Para os inimigos de Allah

Atenção! Imagens chocantes:


Colaboração: Vitor Grando

6 comentários:

  1. Respostas
    1. ATENÇÃO
      A comunidade do YouTube sinalizou um ou mais de seus vídeos como inadequados. Depois de revisar o conteúdo, determinamos que os vídeos violam nossas Diretrizes da comunidade. Como resultado, removemos os seguintes vídeos do YouTube:
      "Para os inimigos de Allah" (https://youtu.be/5Fc_dByK2dY)
      Se um vídeo incluir conteúdo violento ou explícito que pareça estar publicado de forma chocante, sensacionalista ou desrespeitosa, há uma probabilidade menor de ser permitido no YouTube. Também não permitimos conteúdo cuja finalidade seja incitar a violência ou encorajar atividades perigosas. Revemos conteúdo caso a caso e autorizamos exceções limitadas apenas para contextos educativos, documentais, artísticos e científicos adequados, onde o objetivo da publicação é claro.
      Com isto em mente, pedimos aos remetentes que publiquem o máximo de informação possível no título e na descrição do respetivo vídeo, de modo a ajudar o YouTube e os visitantes a compreenderem o principal objetivo do vídeo. Tenha em atenção que, mesmo com contexto adicional, não autorizamos a publicação de conteúdo violento ou sangrento cujo principal objetivo é ser chocante, sensacionalista ou desrespeitoso, pelo que este tipo de conteúdo é proibido no YouTube. Saiba mais aqui.
      Sua conta recebeu um aviso das Diretrizes da comunidade, que será válido por seis meses. Se ocorrerem outras violações, você não poderá postar conteúdo no YouTube ou pode até mesmo ter sua conta encerrada.
      Para mais informações sobre os avisos das Diretrizes da comunidade, acesse nossa Central de Ajuda. Observe que excluir este vídeo não cancelará o aviso em sua conta. Para mais informações sobre como contestar um aviso, acesse esta página na Central de Ajuda.

      Excluir
  2. Utilidade Pública
    Para quem quiser receber o vídeo é só deixar o seu endereço eletrônico aqui.
    Ou enviar mensagem para:
    caoquefuma@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. phelipe.campos99@gmail.com

      Excluir
    2. Encaminhado.
      Seria ótimo que nos revelasse a sua opinião.
      Obrigado.

      Excluir
  3. Nota:
    O vídeo tem legendas em português.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-