quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um alerta para perseguidores de aposentados

Almir Papalardo

Com a prisão do líder do governo no Senado, senador Delcídio Amaral – PT/MS [foto], ocorrida hoje, queremos fazer um alerta para quem está acostumado a virar as costas para os aposentados. Não pensem os senhores que passarão incólumes pelas leis divinas, obstruindo os sagrados direitos dos idosos ex-trabalhadores! Os senhores têm até agora derrotado uma oposição frágil, conseguindo em discussões plenárias atropelar nossos projetos, chegando ao cúmulo da maldade de festejar alegremente as rasteiras que nos passam! Desejam que vivamos eternamente rastejando! Mas, o feitiço sempre vira contra o feiticeiro! Ou por outra, “Praga de aposentado pega”; e como pega...

Por tamanha deslealdade contra o aposentado, os senhores nunca terão uma gestão abençoada, admirada e respeitada pelo povo, tendo mais cedo ou mais tarde que resgatar perante Deus essa incoerência fraudulenta, constrangendo os indefesos previdenciários. Teimam em não respeitar artigos do Estatuto do Idoso, depois de terem, inconsequentemente, desvirtuado as determinações da Carta Magna: “Manter as aposentadorias com poder de compra preservado”.

Querem destruir nossas aposentadorias, levando-nos, todos, a receber apenas o salário mínimo!
Fernando Henrique Cardoso além de ter manchado a sua boa administração, por ter lesado aposentados, teve como castigo a derrota do PSDB em três eleições consecutivas para presidente. E continua, até hoje, sendo xingado por aposentados!

Lula perdeu o bom prestígio que teve um dia, por manter uma política de lesar aposentados com vetos e mentiras, sendo hoje, uma "persona non grata". Já a presidente Dilma, atrai para o seu governo maus fluídos e pesado clima, vivendo hoje num verdadeiro inferno astral, por manter e aumentar ainda mais a perseguição aos velhinhos segurados.

A vez do senador Delcídio Amaral chegou! Todos os cento e sessenta parlamentares que recentemente votaram contra os aposentados, não perdem por esperar, a vez de vocês, mais cedo e mais tarde, como a do Delcídio, também chegará. A justiça de Deus pode tardar, mas nunca falha... Isso é o que dá por brincarem de obstruir a vida dos aposentados do RGPS.
Título e Texto: Almir Papalardo, Rio de Janeiro, 25-11-2015

Relacionados:

2 comentários:

  1. Prezado Almir, eu estou indignado e revoltado com o Congresso , tem muitos Mais que deverão ser presos, se Deus quiser, e o Judiciário o fará também se Deus quiser, o cerco está fechando, espero que o rastreamento do dinheiro destes Corruptos, leve o STF ao chefe desta Corja e a sua Laranja.
    Almir, Abraço.
    Volkart

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Heitor, por abrilhantar meu texto com o seu lúcido comentário. Esta barbárie praticada contra idosos tem que acabar!! Somos quase 10 milhões de aposentados do RGPS atingidos por esta sandice, dois quais, acredito, metade já caiu para a vala do salário mínimo. Muitos milhares de atingidos já tiveram o óbito antecipado por causa dessa louca e criminosa arbitrariedade! Enquanto estiver vivo sempre acreditarei que não "há bem que dure, como não há mal que nunca se acabe". Abraços, Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-