segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A batalha das ruas vai recomeçar


A oposição já está convocando manifestações nas principais cidades do país pelo impeachment no próximo dia 13. O PT e os movimentos sociais vão decidir no final de semana a data de manifestações pró-Dilma. É natural que com a aprovação de Dilma no volume morto e com a crise econômica as manifestações pró-impeachment reúnam muito mais gente. A questão que veremos é se a população vai aderir ao impeachment.

Serão alguns milhares nas ruas ou se repetirá o que aconteceu em março quando mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas. Se isso acontecer o impeachment vai ganhar gás. Um fato que é inquestionável é que pelo que se vê nas redes sociais, neste primeiro momento o impeachment não está gerando uma mobilização no nível da convocação para as manifestações de março.
Título, Imagem e Texto: Blog do Garotinho, 4-12-2015

Relacionados:

Um comentário:

  1. Pois que recomece e não pare mais..., até que possamos livrar nossa pátria desses demagogos que infernizam a vida dos fragilizados e menos afortunados! Vamos transformar o Brasil num verdadeiro Brasil, numa pátria abençoada, expulsando todo desgoverno que não admite dividir as riquezas brasileiras, irmãmente, entre todas as classes de trabalhadores (lógico incluindo também aposentados), porque, medidas políticas benéficas, são boas e acertadas quando favorecem, indistintamente, a todos as categorias de cidadãos..., sem discriminação ou preconceitos chulos e descabidos!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-