quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Internet emocionada com polícia que confortou cavalo moribundo

Agente da polícia de Houston, nos EUA, esteve deitado ao lado do cavalo com que trabalhava enquanto esperava que morresse.

Imagem:Animal Justice League

Charlotte era um cavalo da polícia de patrulha do Departamento da Polícia de Houston que morreu em serviço, num acidente de viação, no passado dia 3 de dezembro.

O agente de autoridade encarregue pelo animal, D. Herrejon, foi levado para o hospital mas não sofreu nenhum ferimento grave.

No dia do acidente, no entanto, o agente ficou no local a confortar o cavalo moribundo, abraçando-o. A imagem acima, tirada por um transeunte, captou o momento e foi partilhada pouco depois no perfil de Facebook da Animal Justice League americana.

“Ontem, aqui em Houston, um cavalo assustou-se, deixou cair o cavaleiro e correu para uma rua onde foi, infelizmente, atropelado por um camião. A parte incrível desta trágica história é o que o cavaleiro fez enquanto o animal estava deitado na estrada. Esta é a imagem do agente da polícia deitado a seu lado até morrer”, pode ler-se na legenda da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-