terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O maior anúncio do mundo (onze horas): “Ok Google, o que é amnésia?”

Paula Brito
Um homem deitado na cama de um hospital, a quem lhe é diagnosticado estado de amnésia, depois de ter sofrido um acidente, é protagonista do novo anúncio do Google Search no Brasil.

Vídeo para Google Brasil, criado por AKQA São Paulo, com criatividade de Hugo Veiga Foto: D.R

Com criatividade da agência AKQA São Paulo, cuja direção criativa está a cargo do português Hugo Veiga, o vídeo “Não me lembro desse vídeo” tem a duração de nem mais nem menos do que onze horas. E nessas onze horas, apenas uma pergunta: “Ok Google, o que é amnésia?”, feita pelo acidentado, encarnado por Rafinha Bastos, humorista, apresentador, jornalista, empresário e ator brasileiro, que obtém do Google sempre a mesma resposta que pode ver em baixo.

Vezes sem conta, o que está a gerar o mais variado género de reações.


Ao Dinheiro Vivo, Hugo Veiga [foto] explica que no início do ano a sua agência produziu a primeira campanha de Search, que “foi um sucesso.


Agora, “nesta segunda leva, produzimos vídeos com YouTube Creators”, remata o criativo português que assume, “provavelmente”, ser este, “o maior anúncio do mundo. 
Título e Texto: Paula Brito, Dinheiro Vivo, 15-12-2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-