segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A insana guerra: Governo Federal contra Aposentados

Almir Papalardo
Prezados Senhores Deputados:
Até quando vossas excelências pretendem manter essa abominável guerra fratricida contra indefesos aposentados?

Por que essa execrável má vontade política contra velhos ex-trabalhadores? Não seria mais digno e justo procurarem consertar o que de errado acontece no sistema previdenciário, ao invés de prejudicar eternamente os inocentes e desprezados aposentados? Será por que os aposentados não têm nenhuma representatividade política? Não podem fazer greve? Não têm mais força física e financeira para se rebelarem? Não dão ibope?

É a parte mais fragilizada e cômoda para ser massacrada? Por que já estão fora do mercado de trabalho, não dando mais retorno ao governo que ainda é obrigado a sustentá-los?
Apenas para conhecimento colo abaixo brilhante e verdadeiro texto de um dos mais de nove milhões de aposentados indignados, pela tenaz perseguição sofrida através do governo petista!
Atenciosamente,
Título e Texto: Almir Papalardo, 10-1-2016

POBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL!
Somente a Previdência Social congrega todos os trabalhadores responsáveis pela totalidade das riquezas produzidas no país. Ninguém mais produz riquezas para o Brasil, somente gastam o que estes produzem.

Além de tudo isto, é uma classe perseguida pelos petistas e muitos outros políticos que não respeitam seus direitos constitucionais adquiridos e muito menos têm a reposição salarial anualmente de acordo com a lei, o que manda a constituição federal.

Por que não fazem o mesmo com os aposentados do setor público que nada produzem e somente gastam nossas riquezas? É assim que o governo petista luta pela defesa social dos brasileiros? E, por incrível que possa parecer, ainda vem a presidente Dilma Rousseff propor aposentadoria  aos 85 anos para as mulheres e aos 95 para os homens!

Está brincando com coisa séria! Será que não é suficiente a sangria que o PT vem fazendo no INSS com saques bilionários e uma enorme legião de companheiros petralhas alérgicos ao trabalho encabidados na Previdência Social? Se aprovarem essa sua proposta, presidente Dilma, é melhor acabar com a Previdência Social e o PT passar a mão em todo o dinheiro sem prestar contas, igual fez com os sindicatos, usam e abusam e não precisam dizer para que rumo tomou o dinheiro dos impostos sindicais pagos pelos trabalhadores.
Benone Augusto de Paiva 
São Paulo, Capital

2 comentários:

  1. Prezado Benone e Almir, é a DRU, e vai passar, pois aí Dilma poderá distribuir mais aos Parlamentares, quanto a nós, Almir, faltou lembrar que não temos Representatividade, pois 90% dos Aposentados, que Literalmente construíram este País, não votam mais.

    No Brasil é tudo pelo Voto! O exemplo é o Poder do PT. Aqui se Rouba, se Mata, se forma Quadrilha e até Máfia para ter o Poder! É, não sei onde vamos parar!!!
    Abs.
    H Volkart

    ResponderExcluir
  2. A Dilma é responsável pelas mortes todo dia no Brasil por menores. Ela não é presidente da segurança nacional?
    A Dilma é responsável pela pobreza dos aposentados. Até hoje ela não cedeu um fio de cabelo a eles, onde então ela prefere distribuir esse dinheiro aos seu ministros e seus cupinchas, aos desembergadores e juizes federais que ganham tão pouco. Que vrgonha Sra. Dilma e ainda nos teus pronunciamentos você defende cínicamente aquilo que escrevem para você falar. CVocê vai pagar muito caro por isso!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-