quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Decolar.com não ajuda, só atrapalha

Alberto José

Código de reserva: 49141491
Decolar.com vende e, a seguir, cancela a passagem!

Ontem, 18 de janeiro, comprei duas passagens aéreas da TAP pela empresa Decolar. A compra foi confirmada (49141491) e as passagens foram recebidas por correio electrónico. Hoje, recebi mensagem da Decolar informando que a compra foi cancelada!

Liguei para o cartão de crédito que informou que a compra continua autorizada, isto é, a Decolar não fez o cancelamento no meu cartão de crédito, ou seja, embora as passagens estejam canceladas o meu crédito poderá ser creditado à Decolar!

Liguei para a Decolar e a atendente informou que o cancelamento foi pedido pelo cartão de crédito, e, logo a seguir informou que eu havia pedido o cancelamento, ou seja, duas alegações absurdas e inverídicas.

Nos sites de reclamações e nos jornais há uma infinidade de reclamações sobre essa empresa.

Parece que a Decolar não está mais interessada em trabalhar atendendo os clientes dentro da ética comercial mas criam oportunidades para tirar proveito da disponibilidade do crédito do cliente. Há muita reclamação dos clientes que usaram a Decolar e não conseguiram o reembolso ou chegaram no aeroporto ou no hotel e não havia nada reservado.

É impressionante como um empresário cria uma agência de viagens, atrai clientes e depois deixa a empresa afundar ao prestar um péssimo serviço, sem gerenciamento ou supervisão do atendimento de modo a evitar prejuízo moral e financeiro dos clientes 
Título, Imagem e Texto: Alberto Cavalcanti, 19-1-2016

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-