terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Petistas ameaçam chargista de esquerda

Luciano Henrique


E então a extrema-esquerda resolveu morder a extrema-esquerda.
O cartunista Vini Oliveira fez uma charge (como vemos acima) criticando o tradicional duplo padrão petista. Como resultado, foi ameaçado por petista. Veja sua declaração no Facebook:

Ontem publiquei como de costume um desenho criticando o PT. Surgiu uma garota muito educada dizendo que eu usava drogas pois não tinha a mesma opinião que ela. Um cara igualmente educado a respondeu com um link aleatório do perfil dela e pelo que parece ironizando a aparência da mesma. Pois bem, logo após isso, os militantes que já estavam rosnando na postagem por causa do meu trabalho honesto começaram a divulgar meus perfis pessoais e da página em diversos grupos para denunciarem em massa. Conseguiram derrubar meu desenho, bloquearam meu perfil pessoal (por um dia, que acabou agora) e até o reserva (por 30 dias).

Como se não bastasse o nível de escrotidão, estão agora, para defender a mediocridade do Partido dos “Trabalhadores”, compartilhando em diversos grupos secretos que tive acesso graças a ajuda de amigos, grupos “feministas”, etc, como se eu fosse culpado pelo comentário do cara. Estão divulgando imagens pessoais minhas, entre outras coisas. Mas não era essa a reclamação sobre o cara que nem faço ideia de quem seja? Em nenhum momento esse grupo de anencéfalos questionou que o desrespeito começou com o comentário babaca da garota, e que se ela deletasse e realmente estivesse preocupada com o comentário do rapaz e não com meu desenho, o comentário do cara também iria sumir, pois era em resposta ao dela. Em nenhum momento esse grupo de gente chata e que não precisa trabalhar levantou a hipótese de denunciar o comentário do cara, e sim denunciaram a mim pois eu tinha feito um simples desenho criticando o PT. Me derrubaram e eu estava até agora sem poder fazer nada, inclusive sem poder excluir os comentários ofensivos dela e do cara, e ainda me culpam por isso.

Então venho aqui apenas para deixar essas coisas esclarecidas, deixar claro que não concordo com o que o cara fez, igualmente como acho o comentário dela proporcionalmente ridículo, e que não pude fazer nada graças a sagrada inteligência de vocês e a vontade de se mostrar. A defesa de vocês à quem desgraça o nosso povo está na cara. O que é de vocês o povo vai cobrar. E vai ser um preço alto.

E a coisa não parou por aí, pois descobriram o endereço dele:



Em seguida, ele comentou:

Petistas estão em busca do meu endereço para me atacar. Um dos covardes e estúpidos chegou a localizar uma rua próxima de minha residência e comentou. Mas se você, trabalhador, for contra eles, é você que é fascista e coxinha.

Quanto amor, não? Aliás, este não é o partido reclamando da “intolerância dos opositores”? Tsc, tsc…
Título, Imagens e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 5-1-2016

Um comentário:

  1. Gente ignorante sempre vai ter pra todo lado, e em tempos de crise as pessoas perdem a calma mais rápido. Mas realmente, está faltando inteligência, saber ouvir, perguntar a opinião do outro lado, etc, e isso tanto na esquerda quanto na direita (na direita já é esperado).

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-