sábado, 6 de fevereiro de 2016

Dilma pode dar golpe ilusionista e trocar “PT por PDT”?

Luciano Henrique

Deu no Cristal Vox, e merece um comentário. Antes, a notícia:

Com a confirmação de que a Presidente Dilma Roussef passará as festas de carnaval em Porto Alegre aumentam as expectativas que ela possa anunciar a sua saída do Partido dos Trabalhadores. PDT é o caminho.

É público o desconforto da Presidente com setores radicais do PT, em especial os que defendem o ex-presidente Lula e tem jogado Dilma às feras de forma contínua, não escondendo que se necessário a “rifarão” politicamente para salvar o partido.

Dilma, que de boba não tem nada, já cogitou essa possibilidade num passado recente. Seu “CONSELHEIRO”  Carlos Araújo não esconde  o “asco” que nutre por determinados “pseudo-líderes” petistas que insistem em trair o compromisso político firmado nas urnas por Dilma e Lula.

O final de semana promete…

Obviamente, é um golpe de ilusão, pois o PDT é um partido sicário de Dilma Rousseff e de todo o projeto totalitário do PT. Sempre estiveram a favor de projetos de censura e do controle bolivariano de campanhas. Para Dilma, sair do PT é uma forma de poder distrair os outros em relação ao seu projeto tirânico.

Se isto acontecer, a oposição – toda ela, prestem atenção – não pode deixar que o PDT sirva para “limpar a sujeira” de Dilma, mas na verdade nós devemos deixar claro ao povo que o PDT é tão sujo quanto o PT caso permita esse golpe de ilusionismo. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 6-2-2016

Um comentário:

  1. Meus caros, isto tudo, Dilma, PT, PDT e outros, estão todos sujos, o PDT se sujou quando Brizola se vendeu aos Bicheiros do Rio e abandonaram os CIEPS, além de sujos são incompetentes, e muito.
    O PT agora não precisa mais da Laranja, está preocupado com o Sapo.
    Abs
    H Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-