quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Turista grava vídeo onde se 'derrete' por Portugal e pelos portugueses

Patrícia Martins Carvalho



Victoria Flamel [foto]é uma blogger dinamarquesa que faz sucesso na internet, em especial no YouTube, onde criou uma conta em outubro de 2014. Desde então, os vídeos de Victoria já foram vistos por mais de cinco milhões de pessoas.

E há um vídeo em especial que está a fazer furor entre os portugueses. Porquê? Porque o tema é… Portugal. A jovem começa por dizer que passou “três semanas extraordinárias” em Portugal, o país europeu cujas fronteiras não sofrem alterações há mais tempo.

No seu vídeo de 3:30 minutos, Victoria não se esqueceu do mar e da onda gigante da Nazaré, bem como do quão os “portugueses adoram comer peixe”.

Sobre a capital, a blogger descreve Lisboa como uma cidade “muito linda”, relembrando o terramoto de 1755 que obrigou à sua reconstrução total da cidade. “A ponte mais longa da Europa é em Lisboa e é muito bonita”, diz a jovem, que não se esqueceu de elogiar também os portugueses.

“As pessoas são muito amáveis e educadas, mas subestimam-se a si e ao país, o que é uma pena, pois são ambos fantásticos”, frisa.

Antes de terminar o vídeo, Victoria realça o facto de Portugal ser um país solarengo e ser seguro, não esquecendo Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

“Visitem Portugal. É um país maravilhoso. Aconselho vivamente a visitarem-no ou a mudarem-se para lá”, remata.


Título e Texto: Patrícia Martins Carvalho, Notícias ao Minuto, 4-2-2016

Um comentário:

  1. Quem subestima o país são os esquerdeiros, sem noção e invejosos atávicos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-