terça-feira, 8 de março de 2016

A alegria contagia

Nelson Teixeira
A alegria é um estado natural das pessoas que prezam pelos bons sentimentos e que encaram a vida sem complicações, e fazem desse sentimento contagiante parte integrante de todas as suas ações ou atitudes, porque a alegria, sem sombra de dúvida, melhora e muito a vida de qualquer um de nós.

É através da alegria que mantemos uma condição vibratória favorável, onde os sentimentos estão elevados e, consequentemente, os pensamentos estão seguindo em uma única direção, o caminho para o bem comum.

Desta forma, estar alegre é sim um estado da alma, porque estar alegre significa estar caminhando para o contentamento da vida em que se está e, assim sendo, está contagiando a todos que estão compartilhando desta vida com você, trazendo mais harmonia e paz a todos os corações.

Procure manter-se alegre, este sentimento é contagiante e pode transformar a sua história de vida, deixe de lado os sentimentos que lhe levam ao sofrimento e siga adiante alegre e confiante. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 8-3-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-