quarta-feira, 16 de março de 2016

Alckmin e Aécio são vaiados em manifestação contra o governo

Almir Papalardo
Diante do estrondoso sucesso obtido pela Manifestação pacífica de 13 de março, repelindo veementemente a dupla Lula/Dilma, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, ousadamente, foram participar misturando-se ao povo na Avenida Paulista, acreditando, que por serem opositores da dupla, seriam endeusados e até mesmo carregados no colo.

Enganaram-se redondamente! Foram vaiados. O povo está sedento por gestões transparentes onde direitos e deveres deveriam ser os mesmos para todos os cidadãos, que a distribuição de renda fosse direcionada irmamente. Incluindo aí todos os políticos, quando uma grande maioria, como ovelha desgarrada, prima pelo enraizamento da corrupção e privilégios para apadrinhados! Todo dia eclode um novo "Escândalo, levando o povo a não mais suportar todas estas indecências, que comprometem seriamente a soberania do país!

Lembrem-se Alckmin e Aécio, e até José Serra, o povo está esperando que seja sanado uma injustiça cometida contra aposentados, cidadãos idosos, que foram discriminados por FHC, maculando a sua boa administração! Desde a candidatura de vocês para ocupar a presidência da república, incentivo-os a alforriarem os aposentados, quando vocês nunca me ouviram, resultando para decepção do PSDB, três humilhantes derrotas para esta mesma dupla, que agora o povo quer expulsar.

Façam justiça aos aposentados, restituam o poder aquisitivo e a dignidade dos segurados do INSS e a aceitação populacional de vocês, será normalizada... 
Título e Texto: Almir Papalardo, 16-3-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-