domingo, 13 de março de 2016

Baggio está em todas e onde você menos espera

Recebi de Paulo Resende o vídeo abaixo:

Do canal  FENTAC BRASIL

Uma observação “Ela agora fala pelo Aerus?” me chamou a atenção para o dever de assistir a essa revelação.
E comecei a ver.


Reunião com a Previc?!

Reunião com Aubiérgio?


Reuniões quase diárias que ninguém fica sabendo antes, só depois. Combina muito bem com a estratégia do “Esteve”, “Se reuniu”, “Invadiu”…

"O senhor Aubiérgio está buscando botar em dia todas essas questões..." Isso significa que o ex-liquidante, José Pereira não se interessava em 'botar em dia", certo, muito bem!´
Defasagem Tarifária?!
Se o governo buscar uma solução... Pára! 

PQP! EU NÃO QUERO GENTE DO PT, SEJA DO BAIXO, DO ALTO CLERO, ME REPRESENTANDO JUNTO AO GOVERNO DO PT UMA QUESTÃO JUDICIAL IMPETRADA PELA ENTÃO VARIG
!

E aqui se encerrou a minha visualização do dito vídeo!

Foi bom, sim! Consolidou mais ainda, eu diria, fossilizou, a minha aversão a esses vídeos, que nada mais são do que a construção de uma narrativa e propaganda da narradora.


E deixar que essa narrativa e essa narradora petista usurpem também a "representação" junto ao Governo Federal, do Partido dos Trabalhadores, da questão da Defasagem Tarifária é muita ingenuidade, para não escrever um vocábulo pior!
Lutarei contra!
Podem me chamar do que quiserem!

6 comentários:

  1. Prezados colegas

    Ainda não era a hora de eu voltar, mas como estou por dentro de algumas coisas a respeito desse vídeo que eu não vi e nem quero ver, pois o que tinha de saber da Evita Perón eu já vi na ópera Evita
    Com relação aos vossos receios mais do que justificados,tenho a dizer que " alguém " já está fazendo algo e que nos próximos dias vamos ficar sabendo de uma vez quem é quem nessa história pra boi dormir.
    Um abraço a todos, e assim que eu puder retorno com força, pois a luta ainda não acabou
    Um abraço e calma
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. Prezados, colegas e Amigos, algo tem que ser feito. Quem credencia esta Sra. a falar e se reunir em órgãos Oficiais, em nome do Aerus? Quem?

    Acho esta Petista um lixo, demagoga, fala como se fosse ela a advogada, junto às Causas, tirando proveito, junto aos menos esclarecidos no assunto.

    No STF São responsáveis os Advg da VARIG, na Tarifária, que com fé a Ministra vai "bater o martelo" e aí receberemos nossos Atrazados, tão justos quanto a Tutela.

    No TRF1 São os Advg do Castagna Maia na Ação Civil, do SNA, onde ela não faz mais parte, que também tenho fé que o Desembargador concluirá o Processo é venhamos ter a Tutela Definitiva.
    E claro que todos que têm algum Direito, este seja deferido e recebam.

    Ela ainda fala deste governo, que não tem crédito algum. O governo poderá fazer acordo, por interesse, porque será melhor para ele.

    Fala mal da Aprus, por querer tomar o lugar da representatividade que esta tem. Eu quero que ela se ferre junto com a Cut e o PT.

    Mas o que importa é termos este ano algo sólido definido, e parece que tudo está se encaminhando para tal, fico Feliz.
    Não sei se concordas mas esta é a minha visão.
    Um Abração Fraterno a Todos!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  3. NÓS DO AERUS
    SOMOS A ÚNICA SOCIEDADE QUE NÃO TEM O DIREITO DE ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES NA JUSTIÇA.
    QUALQUER UM NOS REPRESENTA, PRECISAMOS NOS MOBILIZAR, APESAR DE TODOS SERMOS SINDICALIZADOS, POR FORÇA DE LEI, TEMOS O DIREITO DE EXIGIR DO SINDICATO UM REPRESENTANTE ESCOLHIDO POR NÓS, ÚNICOS INTERESSADOS NO EPISÓDIO.
    SINDICALIZADOS DE OUTRAS EMPRESAS COM OUTROS TIPOS DE APOSENTADORIA NÃO PODEM NOS REPRESENTAR, NEM JUNTO A ENTIDADES PARTIDÁRIAS OU SUPRAPARTIDÁRIAS, AS ASSOCIAÇÕES PODERIAM TOMAR AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS.
    SEM ATITUDES NÃO PODEMOS RECLAMAR...
    FUI...

    ResponderExcluir
  4. Srs Presidentes da Amvvar e Aprus,
    Pois bem, sou Associado da Amvvar e da Aprus! Deixo aqui um protesto às Diretorias de ambas Associações. Não aceito mais este silêncio quanto aos assuntos do Aerus! Algo tem que ser feito. Afinal pagamos mensalidades para tal. Chega de omissão de quem nos Representa e tem o dever de fazê-lo.

    Caros colegas, vamos nos Mobilizar, Rochinha tem razão, José Manoel, diz que terá surpresas boas, mas nada está sendo informado, o que vejo são pessoas que oportunamente estão se apossando de nossa Representatividade, e pior, "Petistas".

    Mesmo em Redes Sociais, vamos demonstrar nossa insatisfação, ou ela é somente de minha parte?
    Heitor Rudolfo Volkart

    ResponderExcluir
  5. Há minutos recebi cópia de um e-mail de notório #apoiante# de Baggio desancando o PT e Dilma e etc...

    E fiquei mexendo com os meus botões: como o referido senhor consegue decidir o amor pela petista dele e o desprezo pela petista... dos outros

    ResponderExcluir
  6. Meus Colegas, não é possível desvincular a Cut do Partido PT, e é à Cut que esta mensageira pertence.
    Portanto, é Petista sim!
    Tenho Asco!!!
    Espero ter uma Resposta das Associações!
    Muito Grato!
    Abs.
    H Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-