sábado, 5 de março de 2016

Cada vez mais Trump!

Está evidente que a "unanimidade" contra o candidato, Donald Trump, já chegou à raia do surreal – que só pode surpreender os ingênuos e os inocentes úteis, os que nada leem, nem jornais; não constroem uma opinião, portanto, limitam-se a seguir e a ecoar o que acham 'bonitinho'...

Por que o "establishment" tem tanto medo de Trump?

Pô, meu!, você, que acredita em tudo que recebe na sua caixa postal e/ou no seu Facebook, você também acredita que Donald Trump, como presidente dos EUA, vá queimar judeus, mexicanos, paneleiros e azeiteiros?...

Ah, vai construir um muro?! Eu acho ótimo! Porque será um muro para evitar e proteger descuidados e desprotegidos cidadãos mexicanos (e brasileiros) de ingressar no inferno capitalista, nojento e opressor dos EUA!
Odeio os EUA!
Amo e quero muito morar na Venezuela. A minha família não deixa!
Fica aqui a denúncia!

3 comentários:

  1. Bom dia JIM,
    Gostaria que você assinasse seus textos.
    Unanimidade é ignorância.
    Por que o "establishment" tem tanto medo de Trump?
    Muitos republicanos e democratas são do politicamente correto.
    Garantias de votos das minorias.
    Como não existe aposentadoria para cargos públicos nos Estados Unidos, a única maneira de garantir os salários é o voto.
    Trump não precisa da única aposentadoria pública americana, o cargo de presidente.
    Nem juízes da suprema corte americana tem aposentadorias públicas.
    Aliás, os americanos não pagam duas aposentadorias públicas, se o ex-presidente vier a exercer algum cargo público, ele a perde, então você não vê ex-presidentes americanos exercendo outro cargo público.
    Por que não há muros nas fronteiras com o Canadá?
    Os adversários de Donald necessitam do cargo, para terem aposentadorias.
    Donald já se aposentou há tempos...
    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Rochinha!
      Antes do mais, obrigado pela sua regular participação e ‘agitação’ – em bom e reconhecido significado – aqui em nosso blogue.

      Rochinha, sobre ‘assinar’ as minhas colaborações, penso que o nosso leitor e ‘seguidor’ já sabe que os posts em azul são de autoria do editor. Tenho um cuidado extremado a qualquer coisa que possa soar ou parecer, para os bem e os mal-intencionados, self-promotion, excesso de vaidade e/ou qualquer coisa que se lhe assemelhe… Lembremo-nos, caro amigo, que basta um mal-intencionado para ‘vencer’ dez bem-intencionados… é, é isso mesmo, trust me.

      Mas a bola está levantada, vamos concluindo juntos.

      Excluir
  2. Caro Rochinha, nos USA para evitar corrupção os Magistrados, tem só um benefício, não como aqui, e só a eles e Presidentes é o direito de se Aposentarem com seus "Salários" integrais, justo para ter sua garantia no futuro e não precisarem roubar, como aqui no Brasil se faz, e ainda no Congresso Brasileiro se Aposentam com 8 anos de mandato, e qualquer pé de chinelo que for funcionário público Aposenta-se integralmente.
    Este é o nosso Brasil!!!
    Abs.
    H Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-