terça-feira, 15 de março de 2016

[O ridículo em agradar a todos e a tudo] Marcelo afirma-se “quase feminista” e diz que igualdade de género é uma forma de estar

Marcelo Rebelo de Sousa considerou que a igualdade de género "é uma forma de estar" e disse que a questão está no topo das suas preocupações, definindo-se como um "Presidente quase feminista".

Foto: André Koster,/Lusa

Marcelo Rebelo de Sousa considerou que a igualdade de género “é uma forma de estar” e disse que a questão está no topo das suas preocupações, definindo-se como um “Presidente quase feminista”.

“A igualdade de género é uma forma de estar. Não basta apregoar, não basta construir um quadro legislativo. É preciso concretizar a igualdade de género no nosso dia-a-dia, é preciso sentir que é importante”, afirmou o Presidente da República, perante um grupo de embaixadoras acreditadas em Lisboa, que recebeu hoje no Palácio de Belém.

O Presidente da República disse ter “total paridade de género” na sua equipa de assessoria diplomática e adiantou que a nova secretária do Conselho de Estado é uma mulher [Rita Magalhães Colaço], tal como a nova responsável em matéria de Segurança Nacional [Mafalda Gama Lopes].
()
Título e Texto: Agência Lusa, Observador, 15-3-2016

Nossa! Que vazio e esvaziado 'presidente'!
Vai ver que é por isso que ele é tão ‘amado’ pelos vazios e esvaziados cidadãos deste pobre país, dominado por esquerdistas e esquerdeiros invejosos, paneleiros e absolutamente INÚTEIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-