sexta-feira, 11 de março de 2016

(Re)começa mal o Liquidante/Interventor do AERUS

No dia 29 de fevereiro recebemos (o blogue e outros destinatários) e-mail de Thomaz Raposo, presidente da APRUS sobre a (re)nomeação de Aubiérgio Barros Filho como Liquidante/Interventor do Instituto AERUS de Seguridade Social.

Há poucos dias soubemos da correspondência do Liquidante para o presidente da APRUS, ameaçando este de acões judiciais.

Comentamos no post referido o seguinte comentário:
“O Senhor Aubiérgio escreveu a Thomaz Raposo revelando a sua (dele) intenção de notificar judicialmente o presidente da APRUS, ‘nas esferas cível e criminal’... por julgar este artigo ‘gravemente ofensivo à minha honra, reputação, dignidade e imagem.’”

Não editamos, de imediato, um post por consideração a Thomaz Raposo.

E aqui cabe um esclarecimento/aviso/decisão:
Somos uma revista virtual, este editor tem a presunção de servir os generosos leitores como se jornalista fosse. Portanto, todo e qualquer e-mail para caoquefuma@gmail.com será considerado matéria autorizada a publicar.
E, atenção, se for para jimpereira@gmail.com e não constar o aviso “CONFIDENCIAL” ou “RESERVADO” posso publicar a sua mensagem/informação.

Prossigamos.
Eis que recebemos hoje, sexta-feira, 11 de março de 2016, às 11h29 (hora de Lisboa) o seguinte e-mail de Thomaz Raposo, acompanhado com os anexos exibidos abaixo.

Em razão de ter recebido por parte do Senhor Aubiérgio uma solicitação de Direito de Resposta às mensagens que encaminho aos associados da APRUS, bem como o postado no blog Cão que Fuma estou encaminhando e solicitando ao blog a publicação em seu blog da notificação recebida e contra notificação.

Informamos que neste mesmo dia estaremos encaminhando aos associados o direito de resposta solicitado pelo senhor Aubiérgio, esclarecendo quanto a VEM em função de ter sido gerente geral no quadro de administradores da VARIG e ter me formado em Economia entendo que a VEM ao sair do AERUS levou seu patrimônio dos fundos da VARIG sem as dívidas existentes, não tendo feito a segregação exigida pela lei o fato é contábil e de fácil visualização.

Para que tudo fique realmente posicionado e esclarecido estaremos encaminhando na terça-feira o parecer constante na internet do Tribunal de Contas de Pernambuco e blogs onde os comentários estão registrados até o dia de hoje.
Arquivos em anexo
Thomaz Raposo de Almeida Filho

Diretor Presidente – APRUS 


O que me parece que incomodou o senhor Aubiérgio não foi, propriamente, a mensagem de Thomaz, mas o título do post nesta revista. Lembremo-nos que grupos no Facebook, além de indivíduos, republicaram/repassaram o e-mail de Thomaz Raposo...

2 comentários:

  1. Jim, creio que vários fatos incomodaram o Sr Liquidante, inclusive os comentários.
    A Democracia nos permite isto, e o Blog é democrático.
    Abs
    H Volkart

    ResponderExcluir
  2. Sr. AUBERGIO. FALA SERIO!!!!! nao ha nada mais importante a fazer do "tricot"??????

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-