quarta-feira, 6 de abril de 2016

Homem registra os primeiros momentos em que gato o escolhe para ser seu tutor

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

O encontro entre uma pessoa e um animal que será adotado por ela muitas vezes parece estar “escrito nas estrelas”. É o caso deste homem, que encontrou um filhote de gato perdido em um milharal – ou foi encontrado por ele – e não teve dúvidas de que a reunião foi forjada pelo destino.



O que há de diferente nessa história é que o homem parecia saber disso desde o começo, e registrou todos os momentos da bela reunião entre o animal perdido e ele, que passaria a ser o seu tutor.

O usuário do Reddit, que adotou o apelido @NebulonsStyle, narrou toda a história em um post no ano passado. Segundo reportagem do The Dodo, a crônica ainda vale a pena ser lembrada pois conta uma mensagem atemporal sobre gatos e seus poderes sobrenaturais em encontrar a situação certa para eles, e sobre esses doces encontros que tantos de nós já tivemos – a primeira vez que vimos um animal amado que se tornaria nosso companheiro durante anos.

Após emergir do milharal, esse pequeno caminhou diretamente em direção ao futuro tutor que, desde que o viu, fotografou tudo.



Ei, gatinho, você está tentando me dizer algo? Chegue mais perto”, disse ele.

Conforme a reportagem, espera-se que ele tenha desejado dizer algo como “Envelheça ao meu lado”, ao invés de “Por favor não me roube, sou tutelado por um fazendeiro local”, pois o usuário do Reddit optou pela primeira.

E os dois vivem juntos e felizes desde então.


Fotos: Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-