terça-feira, 26 de abril de 2016

Impeachment: PT leva surra, Anastasia é eleito e Ferraço brilha!

Um comentário:

  1. Nobre Senador Ricardo Ferraço:
    Parabéns pelo seu bombástico pronunciamento ontem na Comissão Especial do Impeachment causando um grande abalo nas hostes defensoras do governo! A base guardiã da presidente explodiu de raiva pelo seu eficiente tiro certeiro, que atingiu o núcleo estratégico dos bajuladores da presidente!
    O senador José Pimentel - PT/CE, vermelho pela revolta difícil de esconder, quis contradizê-lo, afirmando que a PRESIDENTA (para mim presidente; não compartilho da agressão à nossa gramática), ainda não é ré, porque não foi ainda julgada pelo Senado que apenas iniciou a admissibilidade do processo. Por que então chamam o vice presidente da república Michel Temer e o presidente da Câmara Eduardo Cunha, de criminosos, quando eles ainda estão no exercício de suas funções? Conveniência? Dependência? Irresponsabilidade? Dois pesos e duas medidas?
    Esse senador, já de certa idade, é um dos piores algozes dos velhos aposentados, nunca tendo dado um voto sim para os projetos dos segurados do RGPS, quando eram votados no plenário do Congresso. E pior, já ocupou a presidência da Previdência Social, oportunidade dado por Deus para que pudesse fazer algo de bom para os desprezados aposentados. Nada fez para amenizar o sofrimento ou fazer um pouco de justiça a essa categoria...
    Voltando a propensa ré Dilma que eles fanaticamente defendem, realmente ainda não é ré, mas, é grande as probabilidades de ainda vir a sê-lo, já o sendo efetivamente na Câmara dos Deputados, que julgando-a culpada, passou o processo para o Senado Federal a fim desta Casa sacramentá-lo. Senador Ferraço: insista nesta estratégia que abalou tremendamente a base do governo, usando este mesmo argumento, porque se vossa excelência não está totalmente certo, também não está longe do mérito!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-