sexta-feira, 22 de abril de 2016

Neste café português os gatos não ficam à porta


A Calçada da Estrela, em Lisboa, recebe em breve um café em que os gatos circulam livremente, fazendo companhia aos humanos. Dizemos em breve porque, segundo um comentário publicado ontem na página de Facebook do espaço, é preciso que os gatos se sintam calmos para abrir portas e “por isso não é possível dar uma data certa”.

O Aqui há Gato está dividido em três zonas – uma dedicada ao café, outra aos livros e a terceira aos gatos. Os animais são oriundos da associação Rafeiros SOS e vão morar no espaço, sendo que está prevista a integração inicial de seis gatos.

A ideia já não deverá ser estranha para muitos, quanto mais não seja porque Catarina Mendes, a fundadora do projecto, apresentou o Aqui Há Gato na primeira edição do Shark Tank Portugal. É também um dos casos de sucesso apontados pela Nos no seu site, onde explica que o objectivo do café será também incentivar à adopção de gatos que estejam na SOS Rafeiro.
Título, Imagem e Texto: Marketeer, 20-4-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-