quarta-feira, 6 de abril de 2016

PP, partido de Ana Amélia, segue na base do governo

À espera de reunião, deputados do PP permanecem na base do governo

Críticas de que assunto estava sendo tratado apenas por deputados do partido, sem participação dos demais membros, levou presidente a convocar uma reunião da executiva

A reunião dos integrantes do PP na Câmara dos Deputados que, na manhã de hoje (6) pretendia definir um posicionamento da legenda sobre permanecer ou não na base do governo, foi adiada. Depois de críticas diversas, juntamente com acusações de que os pepistas estão negociando cargos no governo federal e queixas de que o tema estava sendo discutido apenas entre os deputados do PP, excluindo-se os senadores, a sigla chegou à conclusão de que é melhor tratar a questão numa reunião da executiva nacional, que deve ocorrer até dia 12. Até lá, o PP continua na base do governo.
[]

Esta é a manchete e o lead do portal Rede Brasil Virtual, um portal a serviço do PT.
O grifo é meu.

Julgo que a senadora Ana Amélia Lemos, senadora por esse partido pelo Estado do Rio Grande do Sul, devia se desligar do Partido – da base de apoio ao atual governo petista. Coerência oblige. Ou não?

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-