sábado, 2 de abril de 2016

Uma defensora de Dona Dilma

João Roberto Gullino
Os defensores do governo Dilma, semelhantes aos diálogos gravados de Lula, refletem bem a “democracia socialista” que propagam e que o povo teleguiado deveria tomar conhecimento, tal o desprezo que dão a todos.


A deputada do PCdoB, Jandira Feghali [foto] - comenta-se na internet – fechou sua empresa sem pagar os fornecedores e pior, também os empregados. E agora tem a desfaçatez de agredir o jurista Miguel Reale Jr., em pleno Congresso, “ como sendo um velho gagá e indagando quando iria se aposentar e dar sossego ao governo”.

 Apesar de possuir foro privilegiado, o jurista deveria processá-la, inclusive exigindo da justiça que a obrigasse a lavar a boca com detergente e desinfetante, como seus demais companheiros do PT e do PCdoB.

Como disse certa atriz do cinema mudo, Mae West, ao nascer, sua mãe deve tê-la jogado fora e criado somente a placenta, pois não deve respeitar nem os próprios pais. 
Título e Texto: João Roberto Gullino, 01-04-2016

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-