sexta-feira, 13 de maio de 2016

APRUS tranquiliza

Mensagem da APRUS para um melhor final de semana

Caros participantes dos planos TRANSBRASIL e VARIG no AERUS e associados da APRUS,

Tendo observado os comentários de receio e aflição após os últimos comentários feitos pela Senhora Graziella/FENTAC, informo que a mudança de governo busca seriedade, compromisso. Não vejo o fato com preocupação para os nossos interesses, assim como a mudança do liquidante – Sr. Aubiérgio para o Sr. Walter Parente –, entendo como um procedimento já aguardado e que não altera os compromissos já assumidos pela PREVIC/AERUS.

Assim sendo, conclamos a todos que mantenham a tranquilidade, lembrando às viúvas pós 2006 que os seus valores já haviam sido previstos desde o início e constam no orçamento aprovado e existente na Previdência Social, assim não existindo problemas no cumprimento de pagamento para aqueles assistidos dependentes (viúvas/os) que já tiverem cumprido com as exigências do AERUS. 

Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente APRUS, 13-5-2016 

2 comentários:

  1. Ontem, quinta-feira, 12 de maio, à noite, recebi este e-mail:

    Assunto: Enc: Informações AERUS 12/05/2016 (Vídeo FENTAC)

    Amigos, estarei mentindo se disser que não fiquei preocupado com essa fala da Grazzi.

    Haja orações!!!

    Assim respondi:

    Ó amigo!
    Não sei, nem quero saber o que essa senhora debitou. Tenho sobrevivido nestes últimos anos sem NUNCA ter assistido ao que essa senhora propagandeia, acho que além de mim, são muitas as pessoas que também têm sobrevivido…

    Antes de concluir, a bem da verdade, o único vídeo a que assisti (e que postei no blogue “O cão que fuma”) foi o “On the rocks”.

    Agora concluindo, é estranhíssimo que essa petista solte um vídeo que, a julgar pela sua (de você, Amigo) afirmação (ou interrogação) “fiquei preocupado com essa fala da Grazzi.”, no mesmíssimo dia que a sua (dela) presidenta é enxotada de Brasília…

    Pelo amor de Deus!
    Abraços./-

    ResponderExcluir
  2. Prezados, gostaria de agradecer à Aprus, por nos informar e demonstrar esta preocupação com seus Associados e todos Beneficiários, pois são dela as informações em que podemos confiar.

    Quanto à Petista, mensageira da Fentac/PT, tenho duas palavras: "TCHAU QUERIDA!!!"
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-