segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bem-aventurados os pacíficos

Nelson Teixeira
Podemos observar que há pessoas que estão sempre procurando levar a paz e a tranquilidade por onde passam. São pessoas que acreditam no bem e estão sempre dispostas a trazer a serenidade aos corações aflitos e violentos. São pessoas que fazem de tudo para solucionar contendas de uma forma pacífica.

Pessoas que assim agem já compreenderam que não é com discussões, revolta e com guerra que conseguiremos um mundo mais justo e mais feliz. Diante de quaisquer divergências, busquemos sempre agir com a razão, de uma forma tranquila e serena.

Se observarmos o Evangelho poderemos notar que nosso Divino Mestre Jesus jamais pregou o uso da violência por aqueles que se sentiam injustiçados. Buscou, sim, pregar em seus ensinamentos a paz e ainda nos disse: “Bem-aventurados os mansos e pacíficos, porque estes herdarão a Terra”.

Assim, não devemos jamais fomentar a discórdia, a desarmonia, mas sim o entendimento, a serenidade e a paz. Esse é o caminho para nos tornarmos melhores, crescermos e evoluirmos, rumo à paz, alegria e felicidade que nos aguardam na eternidade. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 23-5-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-