sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cão salva criança de ataque de cascavel

Haus, um pastor alemão de dois anos, luta pela vida após ser picado por uma cascavel. A família considera o ato do heroico, alegando que o cão salvou a vida da filha de apenas sete anos.

Haus luta pela vida depois de ato heróico, foto: DR
Molly DeLuca, de sete anos, estava no jardim de casa, na Florida, acompanhada pela avó e o cão, Haus, quando repararam que o animal estava com um comportamento bastante estranho. "Ele estava saltar para trás e para a frente, com o olhar fixo no chão", contou à FOX13 Donya DeLuca, mãe da criança.

Confirmaram depois que uma cascavel estava a chamar a atenção de Haus. "Quando chegamos junto dele vimos que havia sangue e ele estava a mancar e a chorar", explica DeLuca. Tudo indica que o animal enfrentou a cobra para defender a criança e a avó.

O animal foi depois transportado para uma clínica veterinária, onde continua a recuperar das lesões. Os veterinários acabaram por confirmar três picadas de cobra e uma quantidade de veneno fora do normal. "Estou bastante agradecida ao cão. É assustador pensar que poderia ter sido a minha filha", diz DeLuca. 
Título, Imagem e Texto: Jornal de Notícias, 13-5-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-