quarta-feira, 11 de maio de 2016

Em direto: Sessão Plenária do Senado Federal

8 comentários:

  1. Tenho que ir dormir!
    Saberei do "resultado" logo mais, quando iniciar a minha quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Bom.dia!
    Tchau Dilma !
    Agora que já foi definido, eu permito-me

    manifestar uma opinião, talvez contraditóra .Dilma não é culpada do que acusam , repito do que acusam ! Dilma é apenas um bode expiatório da política brasileira. Lula é o criminoso e o chefe da quadrilha.Com ele ninguém se atreve a mexer ,então para dar uma imagem de que estão trabalhando contra corrupção, alguém precisava ser culpado .Dilma não é criminosa é apenas incompetente politicamente. Não soube se afastar do Lula quando precisava. Já o temer é um traíra homem sem ética é sem pudor político. Dilma não merecia ter sido eleita já que era cobra mandada para reservar o lugar para o Lula em 2018, mas agora do que acusam, repito do que a acusam É injusto,suas falhas são outras. Mas como diz o velho ditado;" de política e fralda de neném Só sai merda"Acrescentando que Dilma é mulher num país ridiculamente machista. Observem o próximo governo é machismo brasileiro total .
    Dilma. é uma péssima política! Portanto tem muitos erros, menos aqueles que fizeram ela cair.
    Lembro as saudosas discussões com Dr. Maia , e à época,tempestidas quando eu já dizia do erro da Dilma em aceitar a troca de partido para eleger-se como escudo do PT.Tudo Planejado!
    Paizote
    Tenham todos um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. PS; Sem falar que, pelo menos metade dos cotados para o governo Temmer (inclusive o próprio!)apoiaram os governos Lula/Dilma,quando lhes era conveniente. Usufruindo de cargos e benesses do corrupto PT.
    Paizote

    ResponderExcluir
  4. Resultado da votação:
    Sim (pela admissibilidade do Processo de Julgamento): 55
    Não: 22
    Ausentes: 3

    ResponderExcluir
  5. Sem falar que pelo menos metade dos cotados para o "novo"governo Temmer (inclusive o próprio!)eram, até pouco tempo, usufrutuários dos governos lula/Dilma, gozando das benesses, até alguém gritar; Olha a policia!
    paizote

    ResponderExcluir
  6. O que temer de Temer.
    Primeira medida no mínimo controversa,acaba o ministério da previdência,que passa a ser um departamento do ministério da fazenda ,uma saleta ao lado do gabinete do ministro Meirelles. Aposentados e trabalhadores de barba de molho, vem arrocho por aí.

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ver o discurso de Dilma Rousseff... lamentável, tive pena! Não por ela, mas pelo nível e substância desse discurso. A senhora, que foi 'presidenta' do Brasil, começou a sua frágil arenga com a infantil e desesperada lembrança de que foi a "primeira mulher eleita" presidente... E daí? Isso é currículo? Lula da Silva também foi o "primeiro"...
    Tanta gente neste conturbado mundo que foi a "primeira" a sair e, de tão fraca, despreparada, ingênua, quando não malvada, não conseguiu sequer chegar à metade do trajeto! Quanta gente!

    ResponderExcluir
  8. DISCORDO!
    o MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA FOI SAQUEADO PELO PT
    VEJAM O QUE O MPS SUSTENTAVA:
    SEUS FUNCIONÁRIOS
    SEUS IMÓVEIS, ÁGUA E LUZ
    O FAT
    O FAD
    O SUS
    PARTE DO BOLSA FAMÍLIA
    O SUPERÁVIT PRIMÁRIO
    OS SINDICATOS
    AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS
    PASSAGENS E DESPESAS DE LOCOMOÇÃO DO PESSOAL
    SERVIÇOS DE TERCEIROS E MÃO DE OBRA
    AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-