segunda-feira, 2 de maio de 2016

Paulo Paim critica impeachment da presidente Dilma e defende a democracia (e diz que ficou triste)

Confira a peroração do senador petista, Paulo Paim, no Plenário do Senado Federal em sessão para… comemorar o Dia do Trabalhador…


Atente à linguagem “eles não têm!, eles não têm!”, quer dizer, “eles”, os outros que são oposição à atual governança do Brasil, nos quais eu me incluo, não têm… o quê? Votos no Senado? Legitimidade para querer o afastamento da atual presidente?!

Não entendo, eu sou aposentado pelo Aerus, quero o afastamento, não só da presidente, como de toda a infiltração petista, o que me tornei agora? “Eles”?!

Muita gente não percebeu ainda que faz parte de “Nós” só quando interessa a quem está no leme… pois ajuda a parecer muita gente na embarcação…
Abraços./-
JP

Relacionados:

2 comentários:

  1. Eu também fiquei muito triste, ainda estou, por saber que 'companheiros de infortúnio' acreditam em petistas, sejam senadores, sindicalistas...

    ResponderExcluir
  2. Prezados, este Senador já tirou a sua máscara, é mais um "esperneando" totalmente em decadência, como todos os Petistas, que já não sabem mais o que fazer para defender o indefensável.
    Mostra o quanto e como são incompetentes, estas expressões " nós , eles , o quanto pior melhor , golpe , e outras mais, não convencem mais ninguém, já enganaram, mentiram, roubaram, com muitas demagogias e falsidades.
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-