quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sintonia e pensamento

Nelson Teixeira
Temos de ter muito cuidado com aquilo que pensamos. Nossa mente tem alto poder criativo, tanto para o bem quanto para o mal.

De acordo com os nossos pensamentos atrairemos coisas boas ou ruins. Sintonizamos com aquilo que pensamos. Dependendo do teor dos pensamentos poderemos atrair para nós muita dor e sofrimento. Por isso devemos fazer uma faxina mental sempre que pensamentos negativos tentem invadir a nossa mente.

Pensemos em coisas boas, situações boas, pessoas do bem, momentos alegres e atrairemos o bem.

Agora, se pensarmos em coisas ruins, situações difíceis, pessoas ruins entraremos em sintonia com o mal.

Quando sintonizamos com o mal, invariavelmente passamos a sofrer o assédio de pessoas voltadas para o mal, e situações ruins surgem para nós, sendo que até o corpo físico passa a sofrer as consequências, com o aparecimento de doenças sem causa definida.

Diante disso, o que você prefere? Alimentar pensamentos negativos, que só trazem o mal, a dor e o sofrimento, ou pensar coisas boas e viver em sintonia com a paz, a alegria, a esperança e a saúde? Veja: a escolha é sua. Sua vida será aquilo que pensar. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 4-5-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-