quinta-feira, 26 de maio de 2016

Thomaz Raposo satisfeito com a visita ao AERUS

Hoje pela manhã (quarta-feira, 25 de maio) compareci ao AERUS para conhecer o novo liquidante, Walter Parente, de quem já havia inclusive, como é do meu costume, levantar informações que me permitissem visualizar suas futuras ações no AERUS.

Ao conversar com ele me demonstrou ser pessoa acessível, franca e livre de externar seus pensamentos, não admitindo imposições de qualquer espécie o que me deixou bastante satisfeito.

Apresentei rapidamente o histórico da APRUS, nossas preocupações e também nossas intenções e, sinceramente, a conversa me agradou, voltando a ter o livre acesso que sempre tive no ambiente AERUS.

Nosso compromisso foi de ajuda mútua, enfim, a parceria que sempre existiu entre a APRUS e o AERUS, falei também de uma futura reunião com a presença da AMVVAR e do grupo de ativos capitaneados pelo Alexandre Freyesleben na qual todos virão a transmitir as colocações de cada um.

Aproveito para informar que tudo bem quanto aos nossos pagamentos e agora com as primeiras 184 (cento e oitenta e quatro) viúvas pós 2006 FINALMENTE.   
Título e Texto (e Grifos): Thomaz Raposo, APRUS, 25-5-2016

Relacionados:

3 comentários:

  1. Bom trabalho, Thomás!
    Valdemar

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Confiamos na Aprus!
    Vamos em frente!
    Todas Informações são importantes, e sendo informados, maior nossa Confiança. Precisamos resgatar um grupo de Beneficiários, que dependia de informações da FentacPT, que não tem a legalidade de nos representar junto à Previc!
    Aliás, Caro Thomaz, esta providência, creio que deva ser tomada. Um Abraço Fraterno a todos do Aerus! Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  3. Caros e Prezados Beneficiários e Associados da Aprus!
    Me considero muito satisfeito, com o "pouco que vejo", em participações neste Blog, dos Colegas Habitz, Rocinha, o próprio Jim, Paizote, Sydnei, Eu, e outros, que poderiam ser tantos, mas não o fazem.

    Com comentários esclarecedores, com opiniões, que fortaleçam, nosso grupo, o Aerus, é ele sim, que tem que ser forte, mas assim como está, pode ser fortalecido, e de todos nós o apoio para tal, é o que nossa Associação Legítima, e Responsável em nos proteger, precisa, portanto é à ela que peço Apoio!
    Pensem! Participem! Opinem! Critiquem!
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-