segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aliados avisam: governo continua infestado de petistas

Luciano Henrique

A coluna Diário do Poder, de Claudio Humberto, mostra que a infestação de petistas ainda segue em vários ministérios e órgãos federais:

Aliados de Michel Temer [foto] reclamam que o governo continua “infestado” de petistas. Nos ministérios e demais órgãos federais, apesar da troca de titulares, o comando da burocracia permanece com militantes do PT, que sabotam ações do governo. Isso sem contar casos como os da estatal EBC e do plano de saúde Geap, cujos gestores se beneficiam da criação malandra de “mandato” para se agarrarem às boquinhas. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O Palácio do Planalto tranquiliza os servidores: “todos os petistas serão demitidos”. É só questão de tempo, diz o ministro Geddel Vieira Lima.

Temer “foi obrigado a trocar o pneu com o carro em movimento”, reconhecem os aliados, mas é preciso deixar sabotadores para trás.

“O desaparelhamento do PT não se faz de uma hora para a outra”, justifica o líder do governo, deputado André Moura (PSC-SE).

O governo já monitora, para levar à Justiça, os casos de perseguição de chefetes petistas a subordinados que apoiaram o impeachment.

Corra, Temer, corra…

E é muito bom complicar a vida de qualquer chefe petista que resolva perseguir seus funcionários. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 13-6-2016

Um comentário:

  1. E vai continuar infectado de péssimos "políticos nocivos" aos interesses dos brasileiros. E esse Temer está na sua última grande cartada já que foi julgado e condenado inelegível por 8 anos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-