sábado, 4 de junho de 2016

Existe Esquerda e esquerdas

Luciano Souza
NÃO sou de esquerda, mas sei que existe uma esquerda civilizada e social-democrata. Não compartilho da sua visão de mundo, mas com essa esquerda posso divergir e debater sem ter que virar um inimigo.

O que não posso aceitar é uma esquerda totalitária, desonesta e que despreza valores fundamentais da civilização ocidental como a propriedade privada e o estado de direito.

O que não posso aceitar é uma esquerda que, em nome do seu projeto de poder, destrói um país, sua economia, suas estatais e suas empresas.

O que não posso aceitar é uma esquerda que coloca o partido acima da nação, que criminaliza a simples existência de uma oposição, que segrega o país entre “nós” e “eles”.

O que não posso aceitar é uma esquerda que faz alianças ideológicas com o que de mais atrasado e caricato existe na América do Sul.

O que não posso aceitar é uma esquerda que rouba e mata.

O que não posso aceitar é uma esquerda que adora cultuar caudilhos populistas como verdadeiros novos “deuses” pagãos.

O PT, para o bem do Brasil, precisa virar passado. Seguir a sua cartilha é levar o Brasil para o caminho da servidão, da pobreza e da estagnação.
Título e Texto: Luciano Souza*, 3-6-2016
* Luciano Pimentel Jorge de Souza é Comandante da Marinha Mercante, no momento regressando da Índia, para aonde transportou um milhão de barris de petróleo; é filho do Coronel do Exército, Reformado, Flávio Figueiredo Jorge de Souza.

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-