sexta-feira, 3 de junho de 2016

O mal que nos aflige

Nelson Teixeira
Grande parte das pessoas sofre de algum mal que as aflige, e buscam a cura nos consultórios médicos, nos templos religiosos e em todos os lugares que possam lhes oferecer ou dar-lhes a esperança de cura de seus males. Só que não conseguem perceber que não há cura de qualquer doença, seja ela física ou emocional se não houver uma mudança nas atitudes, nos sentimentos e nos pensamentos.

Na realidade, a cura está dentro de cada um e não no exterior. Enquanto não despertarmos para o verdadeiro sentido da nossa existência, buscando primeiramente o aprimoramento e o crescimento espiritual, não nos curaremos dos males que nos causam tanta dor e sofrimento.

Se você padece de uma dor física ou moral e não consegue sentir melhora, apesar de toda a medicação prescrita pelos médicos, apesar de todas as palavras de encorajamento nos templos religiosos, pare um instante para pensar no que tem feito, no que tem sentido, no que tem pensado.

Com certeza encontrará a resposta para a sua cura. Deus deixou dentro de cada um de nós a receita para todos os males, cabe a nós buscarmos o remédio dentro de nós mesmos. Pense nisso! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 3-6-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-