sexta-feira, 8 de julho de 2016

Carla Zambelli DETONA o STF e manda recado para Lewandowski e demais Ministros

Bonecos dos ministros Lewandowski e Janot, apelidados de 'Petralowski' e 'Enganô', durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo. Foto: Rafael Arbex/Estadão Conteúdo


2 comentários:

  1. Mais uma linda mulher, direita e de direita, que se junta a Joyce Hasselmann, Raquel Scherazade...

    ResponderExcluir
  2. Está difícil a vida para o cidadão brasileiro. Não bastassem o caos econômico e político que deixam os brasileiros sem rumo, inseguros e cada vez mais carentes de autênticos líderes pró Brasil, ainda têm que suportar autoridades que ameaçam os que querem uma reviravolta nesta balburdia toda instalada no cenário brasileiro ao expressarem-se de todas as formas possíveis denunciando os desmandos daqueles que deveriam cuidar da justiça e ordem social.

    A democracia sente-se fragilizada quando os detentores do poder usam sua posição de autoridade para denegrir e falsificar a Constituição em detrimento da liberdade do cidadão. Haja vista agora o caso dos pixulecos Petraloski e Enganô cujos autores são alvos de investigação e objeto de processo com a acusação de desrespeito à autoridade.

    É patético, e deixa-nos estupefatos a atitude de integrantes da suprema corte, que julgamos terem reputação ilibada e notório saber jurídico, dando-se ao papel de cercear a liberdade de expressão de cidadãos de bem que nada mais querem a não ser que o Brasil seja endireitado.

    Denunciar os malfeitos dos que estão entronados no poder é crime? Os pixulecos podem não ser uma expressão artística refinada a gosto de todos, mas, com certeza, é uma expressão de comunicação de alto poder de alerta de que algo de podre está por trás dos representados.

    Estas autoridades deveriam renunciar aos seus cargos públicos se não conseguem afinar-se com as letras da Constituição. O povo está cansado de tanta maracutaia nos bastidores dos três poderes. Ele quer a observância da Carta Magna, pois foi redigida por e para ele como garantia de poder viver num país saudável e livre.

    Reza o Art. 5° - IX da constituição: “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”...

    Vamos pixulecar a todos que querem entender de outra forma a Constituição!...
    Valdemar Habitzreuter

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-