sábado, 2 de julho de 2016

Equipamentos de tevês alemãs para a Olimpíada são roubados no Rio

Lauro Jardim

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Dois cointeinêres com equipamentos de transmissão de TV da Olimpíada foram roubados esta manhã no Rio de Janeiro.

Os equipamentos eram de duas emissoras alemãs, a ARD e a GDF. Os equipamentos serviriam para montar os estúdios, localizados no Parque Olímpico.

Sem escolta, uma carreta com os dois contêineres, de um total de oito, foi abordada por ladrões na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião. Ia em direção ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Os ladrões obrigaram o motorista a desviar do caminho e o material roubado foi levado a um galpão, perto dali.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso em sigilo.
(Atualização, às 14h02: a carreta já foi encontrada. Os contêineres ainda não).
Título e Texto: Lauro Jardim, O Globo, 1-7-2016


Relacionados:

Um comentário:

  1. Infelizmente os estrangeiros estão com receio de vir para o Brasil.
    Veja o exemplo do roubo dos equipamentos de emissoras de televisão alemãs. Está só no começo. Parece que a esta altura a PM-RJ conseguiu recuperar os equipamentos.
    De qualquer forma, o mal começou quando um presidente da república, demagogo, pretendeu perpetuar o seu Partido no Poder apropriando-se de dinheiro público, resolveu fazer uma Copa do Mundo e uma Olimpíada no Brasil, com intervalo de apenas dois anos (2014 e 2016).
    Homem inconsequente e sem visão de futuro, populista, não se deu por feliz fazer uma ou outra, queria as duas por interesses eleitoreiros (além da grande apropriação de dinheiro público) e deu nisso, falta de dinheiro para as Olimpíadas, inflação alta, recessão econômica com desemprego, aumento da violência urbana, dívida pública incontrolável.
    E o Rio de Janeiro não tem dinheiro para pagar os salários de seus servidores e os proventos dos aposentados e pensionistas do Estado. É uma vergonha.
    Acrescentam-se as roubalheiras e as falcatruas que já foram parcialmente apuradas nas construções dos estádios de futebol.
    ANTONIO AUGUSTO.



    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-