sábado, 2 de julho de 2016

Manifesto Antitotalitário

Ernesto Ribeiro
A decisão de voto de metade do povo — o britânico pela saída da União Européia e o americano por eleger Donald Trump — fez a imprensa vagabunda reagir de forma histérica, numa chantagem imoral criminosa e ainda mais descarada.

Agora o termo "extrema-direita" saiu do gueto dos neonazistas carecas tatuados para ser aplicado a qualquer eleitor que desobedecer o "establishment" político-midiático-educacional.

Agora, “xenofobia” virou palavrão — como se todo mundo tivesse a obrigação moral de gostar de muçulmanos.
Sendo que eles próprios não se suportam.

Agora, os vagabundos da corrente principal da mídia estão xingando todos os cidadãos que não votam como eles mandam de ser iguais àquele doente mental assassino em massa que atirou contra uma multidão de afro-americanos em uma igreja.

Entendeu? Agora, quem apoiar Donald Trump à presidência dos EUA ou apoiar a saída da Inglaterra da União Europeia será classificado pelos jornalistas como alguém demente, degenerado, psicopata, sub-humano, que tem que ser preso e morto ou excluído da sociedade.

Mais uma razão para PROCESSAR os grandes veículos de imprensa por danos morais e discurso de ódio contra pessoas culpadas por “crime de pensamento” como George Orwell previa em 1984.

É o mesmo discurso calunioso do apresentador de TV sensacionalista Datena e de Olavo de Carvalho, que fazem o mesmo discurso de ódio sobre todos os ATEUS.

É a mesma chantagem de assédio moral que o esquerdistas faziam nos anos 90: "Se não votar em Lula e não apoiar a revolução socialista, você é um neoliberal, assassino de trezentos milhões de crianças pobres." 

Já os direitistas relincham algo igualmente nauseante:
"Se você não acredita em Deus e não apoiar a Inquisição e o regime militar de 1964, você é um comuna safado genocida, cúmplice de uma ideologia imoral e assassina de trezentos milhões de pessoas." 

Desde cedo eu sempre soube que a Direita e a Esquerda são duas Máfias de picaretas chantagistas querendo controlar a Humanidade pelo Terror. Ambas são igualmente podres, repugnantes, desprezíveis, odiosas, abomináveis.

Grande mídia em geral: Rede Globo, SBT, TV Record, CNN, New York Times, NewsweekCaros Amigos, Época, Carta Capital, Globo News, Band News, Google, Facebook, George Soros, Aleksander Dugin, Luiz Datena e Olavo de Carvalho:
VÃO TODOS TOMAR NO CU!

Eu sou ATEU, anti-comunista, defendo o fim de todas as religiões, começando pela extinção do Islão, e a expulsão dos ilegais mexicanos nos EUA e dos haitianos no Brasil, apoio Donald Trump à presidência (dos EUA) e a saída da Inglaterra da União Européia.

Se um de vocês tentar me prejudicar por causa disso, EU é que vou processá-los, seus totalitários de merda.

 Vocês todos são incapazes de conviver numa sociedade democrática e são os maiores hipócritas que poderiam existir.

 Vocês não têm o mínimo respeito pela inteligência de pessoas com opiniões divergentes.

Vocês são tão desumanos que negam até mesmo a humanidade de seus adversários.

Eu os acuso de MATAR a discussão ideológica democrática e de tornar o mundo no século 21 como uma guerra de trincheiras, em que não há espaço de coabitação entre os dois lados.

Tentem desumanizar os cidadãos de bem que lhes desobedecem, e vocês vão provocar uma Guerra Civil Mundial tão devastadora que não restarão vencedores. 
Título e Texto (e Grifos): Ernesto Ribeiro, 1-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-