sábado, 2 de julho de 2016

Não se deixe abater

Nelson Teixeira
Às vezes procuramos agir com paciência diante daqueles irmãos de difícil convivência, que não raro se encontram debaixo do mesmo teto que o nosso.

Procuramos agir da melhor maneira possível, auxiliando nos momentos de dor, de dificuldades, e quando menos esperamos recebemos como recompensa a ingratidão e o menosprezo. Sabemos que não é fácil não se deixar abater e se entristecer com tais atitudes.

Primeiramente, jamais façamos o bem esperando recompensa. Façamos o bem em qualquer situação. A recompensa não nos será dada aqui na Terra, mas sim por Deus nosso Pai que tudo sabe e que tudo vê.

Mantenhamos a paciência, pois esses irmãos despertarão um dia e sofrerão inevitavelmente a dor do remorso. Nada passa aos olhos de Deus. Portanto, utilizemos tudo como lição para nós e principalmente para aprendermos como não devemos agir.

Continue a trabalhar pelo bem infinitamente e chegará o dia em que terá a benção de viver em mundos mais felizes. Desse modo, não se deixe abater pelos acontecimentos e atitudes negativas dos outros. Esses irmãos ainda estão engatinhando na escala evolutiva. Lembre-se, um dia já fomos assim! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 2-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-