terça-feira, 19 de julho de 2016

Por que eu não caio na conversa do Quebrando o Tabu de “confissão de fracasso” na Venezuela?

Luciano Henrique


Muitas pessoas na direita estão meio que “comemorando” uma confissão feita pelo site de extrema-esquerda Quebrando o Tabu – maior referência socialista da Internet brasileira, com mais de 2,9 milhões de fãs – de que o socialismo “fracassou” na Venezuela. Veja a imagem:




É preciso entender muito pouco da natureza humana para cair nessa conversa do Quebrando o Tabu. E quem compreender como funciona a auditoria corporativa, aí é que não cai mesmo na conversa.

Todo fraudador possuas dois modos de ação, que nunca mudam: (1) tentar passar ileso ao fraudar alguém, (2) caso for pego na fraude, tentar enganar os outros dizendo ter sido vítima de “erro de julgamento”. Isso acontece em todas as ocasiões nas quais  as pessoas são pegas em auditoria.

O mesmo acontece com o Quebrando Tabu. Eles desejaram tudo aquilo que aconteceu com os venezuelanos. Os socialistas querem exatamente isso: saquear um país para que os sicários do rei mamem em verbas estatais. Isso acontece à perfeição na Venezuela. É ali que o socialismo está indo muito embora. Decerto ali não podemos dar nota 10 para a implementação socialista. No máximo nota 8. Nota 9 fica para Cuba. E nota 10 para a Coreia do Norte. É simples assim.

O que acontece com o Quebrando o Tabu é que no mundo interconectado de hoje é fácil expor os horrores causados intencionalmente pelo socialismo (não, amiguinhos, não são “erros de projeto”). Está sendo difícil jogar a sujeira para debaixo do tapete.

O que restou a eles foi tentar o plano “B” de todo fraudador: tentar convencer os incautos de que eles “fracassaram” ou “o socialismo fracassou”. Não. Ninguém é bobo de cair nessa palhaçada. O socialismo deu certo na Venezuela. O Quebrando o Tabu torceu para que os venezuelanos vivessem na miséria em que estão vivendo, pois tudo que eles (como socialistas) querem é que os sicários do rei vivam uma vida nababesca a partir do dinheiro estatal e do sofrimento do povo.

Mas, como a coisa está ficando feia e difícil de esconder, o Quebrando o Tabu está fingindo não apoiar o projeto de Maduro. E, pior, fingindo que “o projeto não deu certo”. 

Vão tentar enganar outro! 
Título, Imagens e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 18-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-